Policial Civil de Oeiras é homenageado pela Assembleia Legislativa do estado de Goiás


O Policial Civil do Estado do Piauí, lotado em Oeiras, APC Genilson Cunha, foi um dos profissionais de polícia judiciária que recebeu moção de elogios da Assembleia Legislativa do Estado do Goiás. A homenagem foi aprovada pelo plenário daquela Casa na proposição nº 870, de autoria do deputado Delegado Eduardo Prado. Portal Policia Civil


Os elogios referentes à moção foram em decorrência do trabalho da Polícia Civil do Goiás, precipuamente da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), que contou com o apoio dos Policiais Civis da Força Nacional lotados em Goiânia, na investigação e elucidação de crime de homicídio contra o advogado Thiago Souza, em Goiânia. O crime foi elucidado em apenas 48 horas.

De acordo com o documento, considerando "a relevância do feito, a atuação corajosa e eficaz desses nobres policiais que traz segurança e tranquilidade para a população", "diante das constatações, nossa consciência e nosso coração acusam a necessidade de agradecer, elevar e elogiar o digno ofício desses profissionais", diz a moção.

Genilson Cunha é Agente de Polícia Civil do Estado do Piauí, lotado na Delegacia Regional de Oeiras e está a serviço da Força Nacional de Segurança Pública desde 2019, em missão no Estado do Goiás.
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário