Oeirense empate sem gols com o Tiradentes do Piauí


Sem criatividade, meio campo desordenado, bola não chegando ao ataque e jogador expulso e sem ainda se encontrar taticamente na sua segunda partida jogando contra o Tiradentes de Teresina, que não participava de uma competição profissional desde 2003 e que fez três amistosos de preparação, vencendo os mesmos, para disputar o Campeonato Piauiense de Segunda Divisão, o Oeirense conseguiu um empate jogando no estádio Albertão, em Teresina pelo placar de Zero a Zero.

A equipe da primeira capital mostrou-se mais uma vez uma equipe sem entrosamento, com poucas chances de gols, e deixou a desejar no meio de campo, sem muita ligação com o ataque e com muitos lançamentos sem direção ao gol, tendo uma única chance clara de gol que foi com Paulinho dando apoio na pequena área.

Durante a partida as duas equipes mostraram-se num rendimento de pouca qualidade e para o lado do Oeirense, com a expulsão do lateral esquerdo Pitoco, camisa nº 06, o nível caiu ainda mais. Os jogadores queriam decidir individualmente de qualquer jeito, conduzindo muito a bola, com passes errados e que nessa altura do campeonato esse resultado seria de bom tamanho para a equipe Oeirense.
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário