Ar-condicionados que foram furtados do CAIC são recuperado pela policia de Oeiras do Piauí


A equipe de investigação da Delegacia Regional da cidade de Oeiras do Piauí, realizou uma operação na  quinta-feira, 24,  e conseguiu recuperar cinco aparelhos de ares-condicionados de 24 BTUS.
Os ar-condicionado tinham sido furtados do CAIC, onde funciona uma escola da rede municipal, uma diretoras da escola foi à Delegacia Regional registrar um Boletim de Ocorrência. 
A mesma Informou que faltavam 06 aparelhos novos no deposito e que na escola não havia nenhum sinal de arrombamento e que suspeitava que os autores do furto teriam cópias das chaves da escola, visto que apenas os vigilantes, a secretária e uma professora tinham acesso às chaves e ao local.

De posse das investigações, os policiais passaram a investigar o caso, chagando a pessoa de J.F.A. que informou a polícia que havia comprado os aparelhos com M. J. S. que seria vigilante do CAIC, e, que em depoimento negou a participação no furto.

Os dois, após serem ouvidos, foram liberados e aguardarão a decisão da Justiça. J.F.A. vai responder por receptação e M.J.S. por furto. 
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário