PM de Oeiras cumpre mandado de prisão, recupera moto furtada, apreende drogas e inibe poluição sonora


A Polícia Militar em Oeiras atuou em diversas ações nesta sexta-feira, 24 e da madrugada deste sábado 25, cumprindo mandado de prisão, atendendo chamado de populares, em ações preventivas e também no combate ao tráfico de drogas e perturbação ao sossego alheio
Por volta das 08h30, desta sexta-feira, a viatura da Força Tática, em atuação no policiamento na cidade recebeu uma ligação do Serviço de Inteligência informando que uma pessoa conhecida por várias passagens pela policia estaria nas proximidades de sua residência e que o mesmo tinha um mandado de prisão em aberto. Após rondas o mesmo foi localizado nas proximidades de sua residência, foi realizada abordagem e logo após o senhor L. F. N. S. foi conduzido para a delegacia para os procedimentos cabíveis.

A noite, por volta das 19h30, populares repassaram a informação de que haviam furtado uma moto Honda Pop 100, cor branca, placa PII 5783 de Paquetá- PI, nas proximidades de Erbim motos. A ocorrência foi transmitida para a viatura Bravo que obteve informações de que a moto teria sido abandonada no campo de Osmarildo, no bairro Rodagem de Picos. Ao chegar ao local, a viatura constatou a veracidade da informação e conduziu a motocicleta para Delegacia para adoção das providências cabíveis.




Já por volta das 23h, a Policia Militar recebeu a informações que estava havendo uma disputa de som automotivo no loteamento Bom Jesus dos Passos e que menores estariam consumindo bebidas alcoólicas ou outras substâncias ilícitas. De imediato a polícia foi até o local, mas ao chegar, não flagrou a denúncia estando o local tranquilo. A PM PI orienta aos pais oeirenses a impor limite as companhias e locais que os adolescentes convivem e frequentam.



Por volta das 01h25 a viatura da Força Tática no policiamento na cidade recebeu uma ligação do Copom informando de uma ocorrência na localidade Canto Fazenda Frade. Segundo o Copom a denúncia foi feita por uma senhora, e dava conta que um senhor furou seu filho. Ao chegar ao local a senhora relatou o acontecido e falou que seu filho já havia sido levado para a UPA. O acusado ainda estava no local com a arma do crime. Foi dada voz de prisão e ele foi conduzido à Delegacia Regional de Oeiras para a tomada das providências cabíveis.



Por volta das 3h30 a polícia foi informada que tinha um som em volume abusivo próximo ao Estádio Gerson Campos. De imediato a força tática foi até o local e flagrou o som em um volume alto, situação que obrigou a equipe conduzir o som e o proprietário para delegacia para tomada das providências cabíveis.

Durante policiamento na cidade de São João da Varjota, o efetivo da Polícia Militar , realizou barreira na saída da cidade, ocasião em que foi abordado uma carro D20, cor vinho, conduzido por G P L . Ao realizar a abordagem pessoal e também veicular, foram encontrados debaixo do tapete do passageiro 10 papelotes e meio de substância análoga a cocaína e uma facão, e também 3 celulares.

Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário