Moradores de invasão fazem novo protesto o bloqueiam avenida em Teresina

Moradores da ocupação Lindalma Soares, na região da Santa Maria da Codipi, Zona Norte de Teresina, realizaram uma nova manifestação no início da noite desta quarta-feira (20/08).

Eles bloquearam a avenida Poty Velho e queimaram materiais na via, impedindo a passagem de condutores. Uma grande cortina de fumaça cobriu o local e era vista de longe.

Veja o vídeo:

A manifestação foi motiva após uma operação da Equatorial Piauí que fez a retirada de ligações clandestinas de energia.

Os moradores denunciam a truculência da Polícia Militar durante a ação e que os funcionários da Equatorial levaram os fios que ele haviam comprado para fazer a ligação.

A distribuidora de energia já tinha informado que "no local foram identificados mais de 200 pontos de ligação irregular à rede, sendo uma carga consumida de 30.000 kWh , provocando a oscilação da energia na região e gerando reclamações de queima de equipamentos pelos clientes regulares da distribuidora".
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário