Ex-ficante de Gusttavo Lima se pronuncia sobre suposto escândalo no fim do relacionamento

Vocês provavelmente acompanharam a transmissão ao vivo que o cantor sertanejo Gusttavo Lima realizou neste último domingo (16/08), no Amazonas. Por lá, o músico acabou contando uma história bastante inusitada que passou com uma ex-namorada. As informações são do Área Vip.

Na ocasião, o cantor sertanejo Gusttavo Lima falou sobre a vez que foi trocado por ex-namorada. É que na época ele não tinha muito dinheiro e andava de bicicleta. Veio um rapaz com uma moto e a moça resolveu ficar com o outro.

“Eu lembro que a minha primeira namorada, isso é coisa de 15 anos atrás. Ela me trocou por um cara que tinha uma Honda Biz e eu tinha uma Monark, uma bicicleta. Ela me trocou por uma cara que tinha uma Honda Biz. E as coisas foram acontecendo… E hoje, graças à Deus, eu arrumei a mulher mais linda do mundo, mais maravilhosa… Ela apostou em mim”, disse ele.

Pois bem, a moça que teria trocado o cantor foi apontada na internet como Rejane. Ela foi procurada pelo jornalista Leo Dias e se pronunciou sobre o ocorrido. Ela negou: “Ele chegou a me mandar foto do primeiro CD dele, mas sou apenas a menina da foto na lanchonete e não a namorada da Biz. Essa história que ele conta da ex dele não sou eu não. Fui apenas uma ficante e, na época, morávamos em estados diferentes”, disse ela.
A moça, que mora no Tocantins, falou sobre o seu relacionamento com o cantor sertanejo Gusttavo Lima: “A gente saiu dali e foi para uma lanchonete. Trocamos MSN na época”, disse ela, que nunca mais encontrou o músico: ”Dali em diante, nunca mais o vi. Mas conversávamos todos os dias e tínhamos planos de nos encontrar. Nunca mais aconteceu. Ele explodiu e foi aí que nunca mais tive contato mesmo”, disse.

About Redação

0 Comments:

Postar um comentário