Em Oeiras do Piauí suspeito de agredir mulher é espancado por populares, e conduzido a delegacia


A Polícia Militar da cidade de Oeiras do Piauí fez a apreensão de um homem acusado de violência doméstica na noite do sábado (08) no Bairro Rodagem de Picos em Oeiras.

Aproximadamente as 22h, o Centro de Operações da Polícia Militar do Estado do Piauí em Oeiras, recebeu várias denúncias de um homem que estava tentando agredir sua própria esposa no loteamento Casa Amarela, no bairro Rodagem de Picos.

Segundo Informações o Homem estava armado, bastante agressivo e com à ajuda de alguns vizinhos que tentou conter o acusado, a vítima conseguiu sair do local. O acusado foi agredido e lesionado por uma das pessoas que tentou ajudar a vítima. Ao chegar no local os policiais militares socorreu o mesmo para a Unidade de Pronto Atendimento.

Ao retornar na residência onde ocorreu o fato a PM encontrou 01 (um) revólver calibre 38 com 06 (seis) munições e 02 (dois) facões. A Polícia Militar conduziu o agressor e a vítima à Delegacia Regional de Polícia Civil para que fossem tomadas as providências cabíveis.

Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário