Homem tenta abusar de 03 adolescentes na cidade de Oeiras do Piaui


Na terça feira (4), um homem entrou numa casa no conjunto verde Teto no Bairro Rodagem de Picos na cidade de Oeiras do Piauí para tentar abusar de 03 adolescentes.

Segundo informações colhidas pelo Portal Oeiras Atualizada, um homem que conduzia um celta prata com a placa de Osasco usando toca ninja e mascará, chegou em uma das casas na última rua do conjunto verde Teto para pedir água, e foi atendido por uma adolescente, o mesmo  perguntou se os pais dela  estavam em casa, ela disse que eles tinham saído, e foi buscar a água, o meliante segui a mesma até o interior da residência, e já dentro da casa ele pegou uma faca e colocou no pescoço de uma das adolescentes tentando abusar delas, pois no local tinha mais duas meninas e um menino.

Por um momento o meliante se distraiu e uma das adolescentes saiu correndo para pedir ajuda, enquanto isso ele se assustou e fugindo do local. A policia foi acionada, e segui investigando o caso.

AGUARDE MAIS INFORMAÇÕES...

Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Um comentário: