Educadores participam de formação para implantação do sistema de aulas online em Santa Rosa

 


A suspensão de aulas para conter o avanço do novo coronavírus, levou escolas e professores a se adaptarem e encontrarem formas de manter a aprendizagem dos alunos em tempos de pandemia.

Aulas online, já comuns nas redes de ensino no Brasil, também estão começando a ser adotadas em Santa Rosa. Com isso, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação, está planejando a implantação na rede municipal de uma plataforma virtual para o avanço do ensino.

Na manhã desta quarta-feira (12), professores da escola Novo Horizonte e a equipe da SEMED, participaram de uma formação para uso do sistema de aulas online pela plataforma virtual.  A Escola Novo Horizonte é a primeira escola a aderir ao sistema, e contemplará as turmas do 1º, 2º e 3º ano do ensino fundamental. A implantação será gradativa, nas demais escolas do município. Afirma a secretária Eliete Pereira.

Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário