Acusado de assassinato no Pernambuco é preso pela polícia em Socorro do Piauí

Policiais Militares da 2ª CIA/ 14°BPM receberam a informação sobre algumas pessoas estranhas que haviam chegado para residir no povoado milhão, zona rural da cidade Socorro do Piauí.

O fato dessas pessoas não terem nenhum vínculo familiar e serem totalmente desconhecidos naquela localidade instigou que fosse feito um levantamento sobre a vida pregressa desses indivíduos e inicialmente descobriu-se que possivelmente uma das pessoas seria um homem foragido da justiça.

Na manhã dessa segunda-feira, 17, policiais militares foram até a localidade citada e no momento oportuno procederam a abordagem do indivíduo. Durante a abordagem o homem de 37 anos disse não possuir documentos pessoais e que seu nome seria Genivaldo Pereira Lacerda. Ao realizar a consulta no Sistema Infoseg descobriu-se que as informações sobre seu nome não eram verdadeiras. Assim, iniciou-se através da fotografia do indivíduo um levantamento de informações entre o serviço de inteligência da 2ª CIA/ 14°BPM e polícias co-irmãs dos estados de Pernambuco, Ceará e Bahia. Após uma detalhada troca de informações constatatou-se que o indivíduo trata-se de F.J.S.F, vulgo Júnior Cigano, indivíduo de alta periculosidade, que no mês de Junho/2020 assassinou a tiros um jovem na cidade de Exú-PE.

A vítima Laildson Pereira de Lima foi assassinado no dia 18/06/2020 com pelo menos 3 disparos de arma de fogo efetuados por Júnior Cigano. O crime teve grande repercussão naquela cidade, pela forma cruel com que foi executado, sendo motivo para várias passeatas e protestos clamando por justiça.
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário