Homem é morto a tiros na porta de casa em Picos


Na noite do último sábado, 15, por volta das 22h30, um homem foi alvejado na porta de sua residência, próxima ao Centro de Treinamento da Honda, no bairro Ipueiras, com três tiros – dois na cabeça e um na virilha – e veio a óbito algum tempo depois de ter dado entrada no Hospital Regional Justino Luz.

Segundo informações da PM, dois homens – um alto e outro baixo, ambos morenos – chegaram à residência onde estaria a vítima, em um Gol branco, e efetuaram disparos de arma de fogo contra ele, empreendendo fuga em seguida.

Quando a guarnição chegou ao local, constatou a veracidade dos fatos e conseguiu, através de informações repassadas por um irmão da vítima, a identidade de um dos suspeitos, o autor do fato. Neste momento, a vítima, F.I.S.B., foi levada pelo Samu ao hospital.

Todas as viaturas entraram em diligência no sentido de encontrarem os autores do fato. Uma guarnição encontrou o depósito Rei do Gás aberto e, ao adentrarem no local, conseguiram surpreender os dois envolvidos no homicídio no local.

Após realização de abordagem policial, foram encontrados com W.B.A.B., um dos suspeitos, dois carregadores de pistola municiados. Dentro do estabelecimento também fora achada uma pistola .380. Com eles foi apreendido ainda um celular LG Dual, cor preta. O carro usado no crime não foi encontrado.
Homem é morto a tiros na porta de casa em Picos 2

About Redação

0 Comments:

Postar um comentário