Vereador de Floresta do Piauí morre vítima de AVC na UPA de Oeiras

Faleceu na manhã desta sexta-feira (03/07/2020), na UPA de Oeiras Piauí, às 07 horas e 30 minutos, o vereador de Floresta do Piauí, Inácio Alves Barbosa (PTB), de 57 anos. O mesmo foi vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC).
De acordo com as informações apuradas, Dr. Inácio passou mal por volta das 00 horas e 20 minutos, em sua residência na cidade de Santo Inácio do Piauí, sendo socorrido e levado ao hospital local onde recebeu os primeiros atendimentos  e foi transferido para UPA de Oeiras. Vindo a óbito nessa manhã. Segundo nos foi informado, o vereador sofria de diabetes e pressão alta. Informações do Oeiras em Foco
O velório será realizado na casa dele na cidade de Santo Inácio e o sepultamento está previsto para às 8 horas deste sábado (04/07), no Cemitério Municipal de Santo Inácio do Piauí. Dr Inácio deixou três filhos.
Dr. Inácio foi eleito no seu primeiro mandato em 2016 pelo Partido dos Trabalhadores (PT), na Coligação Trabalho e Progresso.
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário