Exames comprovam que jovem de Francinópolis que morreu em Oeiras, não tinha COVID-19.


Um jovem de apenas 27 anos morreu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), na ultima quinta-feira,02, O paciente residente em Francinópolis do Piauí deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento de Oeiras 24h (UPA) na última quarta, 01 de julho, com problemas respiratórios e foi encaminhado para internação na Enfermaria Covid-19 do Hospital Deolindo Couto.

Nesta sexta-feira,03, saiu o resultado do exame através do Laboratório Central (Lacen), o resultado deu negativo para COVID-19. As causas da morte foram outras comorbidades, entre elas problemas respiratórios. Informações é do Portal Integração

Entenda o caso

Um segundo exame, Swab RT-PCR, foi realizado e enviado para o Laboratório Central (Lacem) em Teresina. Estado de saúde se agravou e o paciente foi transferido para Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Oeiras, e veio a óbito nesta quinta-feira.
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário