Homem rouba moto em Oeiras, realiza furto em Nazaré e morre em troca de tiro com a Polícia


Um homem cujo nome ainda não foi revelado, teria subtraído uma motocicleta na cidade de Oeiras e usado para fazer assalto na cidade de Nazaré do Piauí. A polícia foi informada que o suspeito estaria se deslocando em direção a cidade de Floriano e saiu em diligência, sendo que ao chegar na localidade Paracaty, os policiais avistaram o suspeito que reagiu e na troca de tiros foi alvejado e morto no confronto. JC 24 Hoas

Corpo sendo conduzido ao necrotério. (Imagem:Temístocles Filho/jc24horas)
Uma equipe da Polícia Civil foi acionada para realizar os primeiros levantamentos no local da ocorrência, em seguida o corpo foi liberado para ser encaminhado para o necrotério do Hospital Regional Tibério Nunes para ser submetido aos exames periciais pelo legista de plantão. O jc24horas registrou o exato momento em que o corpo chegava no HRTN, conduzido por uma equipe da Empresa Dario Pax.
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário