Procurador Geral de Santa Rosa tem alta do HRDC após ser curado do Covid-19

O Procurador Geral do Município de Santa Rosa do Piauí, o advogado Dr. Kairo Fernando Lima Oliveira teve alta médica nesta quinta-feira (23) após tratamento para se curar da Covid-19.
O procurador testou positivo com o novo coronavírus em 10 de julho e a partir daí iniciou seu tratamento com protocolo de medicamentos do complexo HRDC-UPA Oeiras-PI, chegando a ser internado por alguns dias para tratamento da doença na ala Covid-19 do Hospital Regional Deolindo Couto após complicações no sistema respiratório. informações Santa Rosa Hoje
Hoje, 23 de julho, a médica Jaqueline Pinheiro de Alencar CRM-PI 6989 após exame sorologia e tomografia do tórax apresentado pelo Procurador atestou a alta médica do mesmo.
Com a alta médica de Kairo, o Município de Santa Rosa do Piauí, no qual o mesmo foi notificado, atinge mais um curado da COVID 19, chegando ao décimo quinto.
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário