Ex-deputado Mauro Tapety de Oeiras do Piauí vai para a UTI com covid-19 em Teresina, ele tem 04 Comorbidades

O ex-deputado estadual Mauro Tapety, de 58 anos, está internado em UTI do Hospital São Marcos com Covid-19. O Estado de saúde dele piorou na madrugada e ele teve de ser transferido para a UTI para receber oxigênio.
O blog conversou com a sobrinha dele, advogada Vanessa Tapety, que confirmou a internação. "O quadro piorou e ele está com pneumonia, na UTI, recebendo oxigênio", conta.
Mauro Tapety está consciente, mas sua situação requer atenção pois, apesar de ter apenas 58 anos de idade, o político tem diversas comorbidades: ele é safenado, diabético, hipertenso e obeso. 

"Mauro está internado mais por precaução por conta de algumas comorbidades, mas estava bem, ontem a noite sem sentir falta de ar foram feitos alguns exames de rotina, daí detectaram comprometimento nos pulmões e foi preciso respiração artificial, hoje ele está  estável, mas ainda com febre". Afirmou Ticiane Tapety


Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário