A Cidade de Colônia do Piauí tem o 1° Óbito por COVID – 19

A cidade de colônia do Piauí a 316 KM da capital Teresina registrou neste sábado (04) sua primeira morte por decorrência da covid-19. A secretaria municipal de saúde confirmou o Óbito através de uma nota do Boletim diário. Informações é do Portal Nacontramao Piauí

NOTA INFORMATIVA

No boletim de hoje registramos o primeiro ÓBITO em nosso município, o paciente já estava muitos dias na UTI em Oeiras do Piauí, quando no dia 27/06 testou positivo para Covid 19 e infelizmente veio a óbito neste Sábado. Registramos também mais uma alta do isolamento domiciliar.

Pedimos a população para manter o isolamento social, essa é a melhor medida de não ser contaminado e de não disseminar o vírus para as demais pessoas.

A secretaria de educação e o comitê de enfrentamento a covide -19, tem se dedicado muito para combater a proliferação do vírus na cidade, mas é necessário que a população faça a sua parte e cumpra todas as recomendações feitas pela secretaria de Saúde.
0



Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário