Polícia Militar intercepta veículo e recupera animais roubados em Oeiras

A Polícia Militar de Oeiras recuperou seis animais roubados no interior de Oeiras na tarde deste domingo (03) após interceptar um carro na entrada da cidade. O acusado e natural de Limoeiro do Norte no estado do Ceará.
A equipe da Força Tática em conjunto com a ROCAM recebeu uma informação que um veículo de modelo Saveiro, cor branca, com lona na carroceria estaria saindo da localidade Buriti do Canto com destino a Oeiras, com possíveis animais furtados.
A PM formou uma barreira na entrada da cidade e ao questionar o motorista no carro sobre a origem dos animais, o mesmo entrou em controvérsias. Deste modo, ele foi conduzido a Delegacia Regional de Oeiras para prestar os esclarecimentos.
Com informações do suposto donos dos animais a equipe de policiais se deslocaram até o povoado Buriti do Canto e lá foi encontrado o dono de 04 dos animais, e as outras duas seria de um senhor da localidade tabuleiro.
A sociedade é muito importante, quando decide anonimamente denunciar roubos, agressões ou qualquer tipo de infração. Para que isto seja possível, basta acessar o aplicativo da Polícia Civil de Oeiras. A identidade será mantida em absoluto sigilo. As denúncias podem ser feita através do 190 e do WhatsApp (89) 988029541 da Polícia Militar, ou através do endereço eletrônico http://bit.ly/denunciapcoeiras

Fonte Oeiras em foco
#nacontramaopiaui
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.