Oeiras tem dois novos casos de Covid-19 e cidade soma 44 infectados

Foram confirmados mais dois casos do novo coronavírus nesta quinta-feira,21. As informações foram divulgadas através no boletim epidemiológico do complexo HRDC|UPA e Secretaria Municipal de Saúde, já são 44 pessoas infectadas no município, sendo que 17 já estão recuperadas.

Os novos casos positivos são de pacientes residentes em Oeiras e fizeram os exames através da redes públicas e privada de saúde respectivamente.

Oeiras tem 44 infectados. Desse total, 34 foram confirmados através de testes rápidos feitos pela rede pública de saúde e 14 diagnosticados por exames realizados em laboratório particular. O município já tem 17 pacientes recuperados e nenhum óbito.

De acordo com o informe epidemiológico desta quinta-feira, não houve registro de caso suspeito e um total de 376 descartados.



Internações

Desses pacientes, nenhum foi internado em leito de UTI, 02 estão internados em leito de enfermaria no HRDC. Ainda outros 29 portadores do vírus estão em isolamento domiciliar. O total de casos positivos em toda a rede hospitalar de Oeiras já somam 48.





Redação
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.