Casal é assassinado a tiros na porta de casa na zona rural da cidade de Barras

Um casal, identificado como Denílson e Antônia, foram assassinados a tiros, na tarde desta quinta-feira (21/05), em frente à casa onde moravam na comunidade Cara Torta, zona rural do município de Barras, região Norte do Piauí.

Segundo o major Etevaldo Silva, comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar em Campo Maior, o crime foi cometido por três pessoas que estavam em um carro.

"O crime aconteceu por volta das 15h30. Três homens em um carro, modelo Gol, de cor prata, chegaram na casa do casal e efetuaram disparos contra o homem chamado Denílson, nessa hora a mulher apareceu e também foi atingida", disse.

Denílson morreu ainda no local, já a mulher, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Leônidas Melo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O suspeitos empreenderam fuga em sentido à cidade de Lagoa Alegre e até o momento não foram localizados.

"As polícias de Lagoa Alegre e Miguel Alves estão dando apoio nas buscas aos criminosos. Sobre o crime, ainda temos poucas informações com relação à motivação", disse o major Etevaldo.
Fonte: Com informações do portal Longha.com
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.