HRDC registra 32 casos positivos de covid-19; vinte e oito são de Oeiras

O Hospital Regional Deolindo Couto, em Oeiras já registra 32 casos de Covid-19 na região de Oeiras. 28 destes pacientes são residentes na cidade de Oeiras.

Dezessete pacientes estão em isolamento domiciliar, 03 internados na enfermaria do HRDC, em ala exclusiva para os pacientes com Covid 19. Dos casos registrados pelo HRDC, oito pacientes que cumpriam isolamento domiciliar tiveram altas e seis altas hospitalares de pacientes que foram internados.

As informações são do Boletim emitido às 19h desta quinta-feira. MURAL DA VILA

Os casos de Ccovid-19 vem aumentando rapidamente em Oeiras e região. O ideal para evitar a contaminação é seguir as recomendações das instituições de saúde evitando sair de casa, não ir em locais com aglomerações de pessoas, evitar contato físico com pessoas do grupo de risco, utilizando as redes sociais e outras tecnologias para manter contato com aqueles que você precisa, sem ter que sair do isolamento social.
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.