Foi encontrado o corpo do jovem que morreu afogado no Rio Canindé em Oeiras Piauí

Foi encontrado no início da manhã desta sexta-feira, 08, o corpo do estudante Leillson da Silva, de 18 anos, que desapareceu nas águas do Rio Canindé, em Oeiras na madrugada desta quinta-feira.

Leison estava em uma pescaria em companhia de um amigo, identificado por Gabriel e logo após o seu desaparecimento, em estado de choque acionou a polícia que foi ao local, por volta de 1h30, mas devido as condições das águas e da escuridão não conseguiu fazer buscas precisas no local.

Desde as primeiras horas da manhã da quinta-feira familiares e amigos buscavam encontrar o corpo do estudante, que foi tragado pela correnteza quando teria entrado no rio, na altura do assentamento Caldeirões para colocar um engancho da rede de pesca. Devido a correnteza, ele não teria conseguido e se afogou ao tentar retornar para a margem.

Uma das maiores dificuldades nas buscas, segundo informações, foi a correnteza do rio, que apresenta um bom volume de água devido o período de chuvas, e que deixou as águas turvas, além do local ter muitas pedras. O Corpo de Bombeiros de Teresina foi acionado e o corpo foi encontrado por mergulhadores próximo ao local onde ele teria se afogado nesta sexta-feira, maIs de 24h depois do momento em que o estudante desapareceu.

Leilson era aluno do 3º ano do Ensino Médio, no CETI Pedro Sá e morava na Vila Cajueiro, bairro Canela em Oeiras.

Seu corpo foi conduzido a Unidade de Pronto Atendimento onde após periciado será liberado para o sepultamento. Informações Mural da Vila
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.