Dom Juarez comunica que seu exame para covid-19 deu positivo


O Bispo Dom Juarez Souza Silva, ex-bispo de Diocese de Oeiras e atualmnente na Diocese de Parnaíba (Norte do Piauí) comunicou, em sua rede social, que tinha percebido sintomas leves e pediu para realizar o exame da COVID-19, cujo resultado foi entregue na última terça-feira, dia 12 de maio, com diagnóstico positivo.

Dom Juarez, segue em Isolamento Domiciliar, em recuperação, com sintomas leves, cumprindo todas as orientações médicas, tendo em vista o cuidado consigo e para com os outros: ?Gostaria de reforçar a orientação de que todos possam cumprir as recomendações das autoridades públicas e sanitárias, quanto ao enfrentamento da pandemia do coronavírusc(ovid-19).

“Peço que intensifiquem suas orações por mim e por todas as pessoas e famílias, notadamente pelos enfermos, profissionais da saúde e cientistas, rogando a Deus misericordioso, a cura e a saúde“, finalizou Dom Juarez.

As informações são do Portal Nacontramao Piaui
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.