A Palavra “DESDOBRO” aparece em balancetes financeiros da prefeitura de Oeiras e deixa a população intrigada


O Vereador Beron Morais faz mais uma grave denuncia contra o prefeito Zé Raimundo da cidade de Oeiras do Piauí, desta vez a denuncia tem relação com os balancetes do mês de janeiro deste ano ( Volume VIII- XV), o vereador foi fazer a vistoria de rotina e viu algo um tanto quanto intrigante que chamou a sua atenção, em uma Nota Fiscal tinha um bilhete fixado orientando mudar  “DESDOBRO” para manutenção de veículos e o histórico do empenho e liquidação.

O Vereador Beron intrigado com o fato procurou vários profissionais que prestam serviços na administração pública e TODOS disseram que essa palavra não existe no vocabulário técnico da administração e contabilidade.

Fica a Pergunta, que DESDOBRO é esse para ser dado nessa nota de uma empresa que “fornece” lubrificantes automotivos dentre tantas outras coisas para o município? O que seria mudar o DESDOBRO?.

Segundo o vereador Beron Oeiras está vivendo um período de corrupção ESCANCARADA na Prefeitura e na administração do prefeito Zé Raimundo. Informações Portal Nacontramao Piauí

LEIA O BILHETE ABAIXO





Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.