Quatro membros da diretoria do Oeirense pedem exoneração visando pleito eleitoral



Quatro membros da alta cúpula da diretoria da Associação Atlética Oeirense informaram formalmente ao presidente, Fabiano Alex, que estariam deixando os cargos ocupados na segunda-feira (30) de março. Informações do Portal Oeiras em Foco

Os que pediram renúncia foram o vice-presidente, Alan Brandão, o diretor de esporte do clube, Antônio Portela, que também era secretário de esportes de Oeiras mas já deixou o cargo, o tesoureiro, "Fernando de Zadim", e o conselheiro fiscal, Edvaldo Lima.

Todos eles já exerceram a função de vereador no atual mandato do prefeito José Raimundo, com exceção do Alan Brandão. A justificativa para a renúncia é à desincompatibilização, como prevê a legislação eleitoral, exigida de quem deseja disputar as eleições municipais deste ano. O prazo era até essa sexta-feira, (03) de Abril.














Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.