PM e Vigilância Sanitária realizam ações de controle de aglomerações em Oeiras


A Polícia Militar de Oeiras em conjunto com a Vigilância Sanitária realizou uma fiscalização no transporte de passageiros intermunicipais, nos comércios e serviços não essenciais dando suporte diariamente buscando ainda auxiliar os frigoríficos, frutarias, supermercados, casas veterinárias, bancos e casas lotéricas no distanciamento e nas ações preventivas contra a contaminação do Covid-19. Informações Mural da Vila

Nesta Quarta-feira (08), a 1ª Companhia do 14º Batalhão, localizada em Oeiras, após receber denúncias de pessoas não identificadas e constatada a veracidade, fez ações preventivas e repressivas no intuito de evitar a propagação do vírus COVID-19 na cidade de Oeiras-PI, Uma pequena parte da sociedade continua desobedecendo as determinações do Governador do Estado e do prefeito de Oeiras.

De acordo com o Ten Cel Assis, comandante do 14ª BPM, a polícia contou com o apoio da Vigilância Sanitária.
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.