Acusado de tráfico de drogas em Oeiras e Stº Inácio é abordado e preso pela policia de Oeiras


A Polícia de Oeiras prendeu um homem em flagrante na noite desta segunda-feira, 02, acusado de tráfico de drogas.

A prisão aconteceu após ação da equipe de investigação da Polícia Civil e Núcleo de Inteligência da Delegacia Regional de Oeiras, coordenada pelo delegado Antônio Nilton. H.F.L.M. de 31 anos, que seguia em um carro modelo Ford KA de cor branca, foi abordado na BR 236, rodovia que liga Oeiras a Regeneração, próximo ao antigo Posto Fiscal.

Com H.F.L.M. que vinha de Teresina, a polícia aprendeu uma quantidade de entorpecentes – maconha e cocaína – que seria comercializada na cidade de Santo Inácio do Piauí. Ainda foi apreendido um animal silvestre (tatu peba) vivo

O acusado foi conduzido à Delegacia Regional de Oeiras, onde foi autuado por tráfico de drogas e por crime contra o meio ambiente.

DENÚNCIAS ANÔNMAS

A sociedade é muito importante, quando decide anonimamente denunciar roubos, agressões ou qualquer tipo de infração. Para que isto seja possível, basta acessar o aplicativo da Polícia Civil de Oeiras. A identidade será mantida em absoluto sigilo.





com informações do Mural da vila

ACESSE O FORMULÁRIO NO ENDEREÇO: http://bit.ly/denunciapcoeiras
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.