Acidente fatal tira a vida de uma técnica de enfermagem em Socorro do Piauí


Aconteceu um acidente com uma vitima fatal no município de Socorro do Piauí por volta das 21:30 deste sábado, segundo informações a vitima, Francisca das Chagas do Nascimento Dias, técnica de enfermagem, vinha de um aniversário em um Polo Classic dirigido por rapaz chamado de Galeguinho.

Junto com ele estava vindo a sua esposa, Celina Delmondes Viana, e a senhora Francisca das Chagas do Nascimento (vitima), e mais duas crianças, no mesmo automóvel do acidente.

Ao chegarem em frente a praça da Igreja o rapaz foi pegar a sua van que estava lavando, e pediu a sua esposa para conduzir o carro até a sua residencia, foi quando aconteceu o acidente, a mesma perdeu o controle do carro em uma rua que se localiza bem ao lado da Praça da cidade, uma rua que existe uma ladeira.

O carro conduzido por Celina Delmondes Viana apresentou um problema mecânico, o acelerador prendeu, e a mesma não conseguiu fazer com que o pedal voltasse, perdendo assim o controle do carro. Ela ainda desviou de algumas casas, chegando a bater na viatura da policia, rodando e batendo em uma árvore, as árvores e a viatura ficam em frente a delegacia de policia.

A vitima Francisca das Chagas do Nascimento Dias, vinha no banco de passageiros e quebrou o pescoço, falecendo na hora. Como colocamos tinha mas ocupantes no veículo, mas não se machucaram, entre os ocupantes na hora haviam crianças.


WDNOTICIAS

About Redação