Acidente fatal tira a vida de uma técnica de enfermagem em Socorro do Piauí


Aconteceu um acidente com uma vitima fatal no município de Socorro do Piauí por volta das 21:30 deste sábado, segundo informações a vitima, Francisca das Chagas do Nascimento Dias, técnica de enfermagem, vinha de um aniversário em um Polo Classic dirigido por rapaz chamado de Galeguinho.

Junto com ele estava vindo a sua esposa, Celina Delmondes Viana, e a senhora Francisca das Chagas do Nascimento (vitima), e mais duas crianças, no mesmo automóvel do acidente.

Ao chegarem em frente a praça da Igreja o rapaz foi pegar a sua van que estava lavando, e pediu a sua esposa para conduzir o carro até a sua residencia, foi quando aconteceu o acidente, a mesma perdeu o controle do carro em uma rua que se localiza bem ao lado da Praça da cidade, uma rua que existe uma ladeira.

O carro conduzido por Celina Delmondes Viana apresentou um problema mecânico, o acelerador prendeu, e a mesma não conseguiu fazer com que o pedal voltasse, perdendo assim o controle do carro. Ela ainda desviou de algumas casas, chegando a bater na viatura da policia, rodando e batendo em uma árvore, as árvores e a viatura ficam em frente a delegacia de policia.

A vitima Francisca das Chagas do Nascimento Dias, vinha no banco de passageiros e quebrou o pescoço, falecendo na hora. Como colocamos tinha mas ocupantes no veículo, mas não se machucaram, entre os ocupantes na hora haviam crianças.


WDNOTICIAS

Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.