TRAGÉDIA: Ônibus de São João do Piauí tomba e deixa um morto e vários feridos em Goiás

Um ônibus, da empresa RJG Turismo, que saiu de São João do Piauí, tombou na madrugada desta sexta-feira (03/01), Perto de Vila Boa (GO), deixando uma pessoa Morta de São José do Piauí chamada Amauri e vários feridos no km 80 da BR-020 — a 162 km de Brasília.

O veículo tombou na pista por volta das 3h30 e deixou o trecho totalmente interditado. A via só foi liberada por volta das 10h30 desta sexta-feira (03/01). O ônibus tinha como destino a cidade de São Paulo (SP).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), houve ainda diversos feridos, mas, até a última atualização desta matéria, não foi divulgado o número exato.

A PRF ainda investiga quais as causas do acidente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) dos municípios goianos de Formosa, Flores e Vila Boa atenderam as vítimas, além do Corpo de Bombeiros de Formosa (GO).

Confira fotos do acidente:
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.