Homem em liberdade provisória por homicídio em Oeiras é preso acusado de assalto

A Força Tática em conjunto com a Polícia Civil de Oeiras prendeu nesta terça-feira (07), um homem acusado de assaltar um comércio.

A Polícia recebeu a denúncia por volta das 15 horas, quando uma mulher informou que um homem de características magro, alto, cor clara, trajando calça jeans escuro, camisa laranja, e encapuzado, com a mão na região da cintura, adentrou no comércio e anunciou o assalto.

Lindimar Caetano da Silva, conhecido como "Galeguim do Ceará", conseguiu levar uma quantia em torno de R$ 300,00, um celular novo de uma cliente, e depois fugiu à pé.

Um funcionário do estabelecimento acompanhou o homem e depois de um certo ponto o acusado pegou uma moto de modelo Pop, de cor preta e se dirigiu em direção a o bairro Canela.

Uma equipe da VTR Trovão e Força Tática em posse de algumas informações começaram a realizar rondas pelas adjacências, próximo a casa do acusado, na região do bairro Oeiras Nova, localizando o mesmo e encaminhando para a Delegacia Regional de Oeiras para os procedimentos cabíveis.

"Galeguim do Ceará" estava em liberdade provisória e já respondia por homicídio e roubo, o mesmo foi reconhecido pela a vítima e ficará a disposição da justiça.

com informações mural da vila
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.