Homem é preso acusado de estuprar a própria sogra de 75 anos

A Polícia Militar do município de São Gonçalo do Gurguéia, no Sul do Piauí, efetuou a prisão de homem de 45 anos, identificado como Manoel Carvalho da Silva. Ele é acusado estuprar a própria sogra, uma idosa de 75 anos de idade. A prisão aconteceu nesta segunda-feira (20).

De acordo com informações da PM, a prisão aconteceu após denúncia anônima de que o genro teria passado a madrugada de sábado para domingo (19) abusando sexualmente de forma violenta e abusiva da idosa. A idosa confirmou o estupro aos agentes.

Após diligências na cidade, os policiais localizaram o suspeito que foi encaminhado preso para a 10ª delegacia de polícia civil de Corrente. Após prestar depoimento, ele foi liberado, por conta de já ter passado o período do flagrante. As autoridades continuam a investigação, com um prazo de 30 dias para finalizá-las e apresentar o inquérito policial.

A vítima foi conduzida ao hospital de Corrente para os exames e tratamentos iniciais como determina a Lei do Minuto Seguinte, no caso do estupro.

As informações são do Repórter Alessandro Guerra.
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.