Progressista fecha questão e confirma Zé Raimundo candidato à reeleição em Oeiras

A jornalista Sávia Barreto do portal MeioNorte.com traz como certa a candidatura a reeleição do atual prefeito de Oeiras José Raimundo (Progressistas). A colunista aponta que outros nomes do grupo político do atual gestor foram ventilados para encarar a disputa na primeira capital, porém, no momento o nome do prefeito é o melhor avaliado.

Confira nota na íntegra

Se havia alguma dúvida, a questão agora está fechada: o candidato a prefeito de Oeiras representando os “Boca Preta” é o atual prefeito Zé Raimundo (Progressistas), que tem o apoio da família B.Sá. Avalia-se no grupo que ele tem feito uma boa gestão e, por isso mesmo, há muito o que defender na campanha municipal de 2020 na histórica cidade de Oeiras.

Ele deve disputar contra Vanessa Tapety, que foi candidata a vice-prefeita na chapa de Dr. Pessoa nas eleições 2018 no Estado. Nos bastidores, ventilou-se nas últimas semanas uma possível candidatura do deputado federal Assis Carvalho (PT) pela oposição. Nesse caso, a reação foi lançar o nome do ex-prefeito Lukano Sá. Mas nem uma coisa nem outra acontecerá na prática. Assis continua na atenção aos candidatos petistas no interior, assim como Lukano segue na atuação política de bastidores.


*Com informações Blog Primeira mão MN.com
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.