CRUELDADE: Mãe é presa suspeita de matar e deixar recém-nascido em lixão em São Pedro do Piauí

Uma jovem identificada como Regina Maria da Conceição Alencar Silva foi presa após ser investigada por suspeita de abandonar um bebê recém-nascido em um lixão na cidade de São Pedro do Piauí. O corpo foi encontrado em outubro por catadores de lixo que trabalhavam no local e a prisão da mulher foi cumprida nessa sexta-feira (27), no bairro Mutirão.

Segundo o comandante do Grupamento Militar de São Pedro, cabo Francisco Luís Ferreira, a mulher foi presa Por volta das 11hs30min do dia 27 dentro de casa, onde reside com o marido, também suspeito de ser pai do recém-nascido, a mesma não esboçou reação de resistência.

"cumprimento ao mandado de prisão preventivo em desfavor de Regina Maria da Conceição Alencar da Silva pela prática de CRIME de INFANTICÍDIO - Mandado expedido pelo Juiz da Comarca de São Pedro Dr.Igor Rafael Carvalho de Alencar" disse o cabo Francisco Luís Ferreira CMT do GPM de São Pedro.

Após ser encaminhada para a delegacia regional de Água Branca, a mulher foi transferida para Teresina por falta de uma cela apropriada para mulheres.


Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.