Prefeitura de Oeiras no Piauí suspende Concurso Público

Após audiência com o Ministério Público e representantes da empresa responsável pelo certame, a Prefeitura de Oeiras lançou nota nesta quinta-feira, 05, informando a todos os candidatos inscritos e à população em geral que o Concurso Público (Edital 001/2019) está suspenso até a data de 15 de janeiro de 2020. Consequentemente, estão canceladas as provas marcadas para 15 de dezembro de 2019.

Na nota, a Prefeitura diz que chegou ao seu conhecimento "notícias de investigações que envolvem a empresa contratada para a realização do Concurso Público" e ressalta que a contração da mesma foi realizada "em estrita obediência aos ditames legais, inclusive em sessão com a participação do Ministério Público e da Câmara Municipal de Vereadores".

"Em audiência, ficou acordado que a empresa organizadora do certame deverá, até a data de 15 de janeiro de 2020, demonstrar sua capacidade de realização plena do Concurso, comprovando que se encontra apta perante a Justiça e os demais órgãos de controle para a consecução do certame", esclarece a nota.




Fonte: Mural da vila

About Redação