Galvão revela que já está com alta do hospital determinada

O narrador Galvão Bueno publicou um vídeo na noite deste domingo (24) da Clínica Anglo-Americana, em Lima, onde está internado desde que sofreu um infarto na manhã da última quinta-feira (21), e informou que já está com a data da alta médica definida. Segundo Galvão, nesta terça-feira (26), ele deve estar de volta ao Brasil.


– Quero dar uma notícia para vocês que torceram muito por mim. Já estou com a alta determinada. Se Deus quiser, na terça-feira já estarei aí no Brasil – disse.
Na publicação, Galvão aproveitou para parabenizar a equipe e torcedores do Flamengo pelos dois títulos conquistados no último final de semana. O time conquistou a Libertadores no sábado (23), ao vencer de virada o time do River Plate por 2 a 1. No domingo (24), o clube foi campeão brasileiro sem sequer precisar entrar em campo, já que o Grêmio derrotou o Palmeiras por 2 a 1, tirando qualquer chance de título do time paulista.

– Que fim de semana esportivo foi esse? A Nação Rubro-Negra enlouqueceu, o Flamengo conseguiu um feito inédito. Dois títulos em um só fim de semana. Parabéns, Flamengo, faça a festa mesmo – declarou Galvão.



Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.