Dupla é presa acusada de arrombar lanchonete e invadir residência em Oeiras

Dois homens foram presos acusados de arrombar uma lanchonete situada na Avenida José Tapety, próximo ao Banco do Nordeste, no Centro Comercial de Oeiras.
Por volta das 4h da manhã deste sábado, 23, a Força Tática da Polícia Militar de Oeiras foi informada sobre a ocorrência de um arrombamento em loja comercial no centro da cidade. Minutos depois, a polícia foi acionada uma segunda vez pelo Copom devido uma moradora do centro da cidade pedir socorro relatando ter um ladrão em sua residência.
Após receber as denúncias, a Força Tática começou a realizar rondas por ruas do centro da cidade, localizando VITOR HUGO MUNIZ TOME DE SOUSA, dentro de um muro por trás de uma loja de comércio de roupas. Ao ser detido, ele afirmou ter feito o arrombado à loja em parceria com um amigo identificado como WESLEY PEREIRA PAIVA, conhecido como Paulistinha, sendo que a polícia também conseguiu prendê-lo.
De acordo com a polícia, esse já era o segundo arrombamento praticado por Vitor Hugo no sábado, 22. Antes de ser preso, ele já havia arrombado uma residência onde conseguiu subtrair uma mochila e um notebook.
Ambos têm passagem pela polícia, sendo que Vitor Hugo, ainda quando menor foi o campeão de apreensões pela polícia de Oeiras, sempre pela prática de arrombamento.
 Fonte: Portal Integração

About Geciano Vieira