Confira o programa MPTV dessa semana: assista na íntegra à 29ª edição

O MPTV traz na edição dessa semana reportagem que mostra o treinamento das Secretarias Unificadas no município de Oeiras. Acompanhe também a reunião que discutiu a elaboração do Plano Geral de Atuação Finalística 2020/2021. Três Promotores de Justiça promovidos e removidos são empossados em novos municípios durante sessão do Conselho Superior do MPPI.

A Procuradora-Geral de Justiça, Carmelina Moura, recebeu Medalha do Mérito da Ordem Renascença que aconteceu durante as comemorações alusivas aos 197 anos de adesão do Piauí à Independência do Brasil. A chefe do MPPI recebeu a honraria no grau Comendador.

Veja ainda: Seminário de capacitação com tema “Meios Adequados de Solução de Conflitos”. O evento abordou sobre o emprego de técnicas alternativas, amigáveis e pacíficas, para a resolução dos litígios.

O MPTV, produzido pela Coordenadoria de Comunicação Social do MPPI, é exibido às terças-feiras, às 17:40h, com reprise às quintas-feiras, às 18:50h, na TV Assembleia, canal 16.1.



O programa também fica disponível no nosso canal no YouTube e nas outras redes sociais. Acompanhe:




Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.