Ônibus tomba, deixa quatro mortos e dezenas de feridos na BR-135 no Sul Puaí

Na madrugada desta quarta-feira (23), por volta das 3 horas, um ônibus da empresa Catedral, que seguia de Brasília para Teresina tombou na localidade Estiva, na BR-135, conhecida como 'Rodovia da Morte', no município de Redenção do Gurgueia, na região Sul do Piauí.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), até o momento, foram confirmadas quatro mortes, sendo três no local e uma no hospital e ainda dezenas de feridos. Alguns passageiros ficaram presos nas ferragens e estão em estado grave.

Informações preliminares de acordo com testemunhas, dão conta de que o condutor do veículo perdeu o controle, saiu da pista de rolamento, tombando em seguida. A rodovia foiinterditada parcialmente. Segundo declaração do condutor do ônibus, antes do acidente ele foi "fechado" por um veículo não identificado.


Os feridos foram encaminhados para o Hospital Regional de Bom Jesus por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.