Professores da cidade de Wall Ferraz no Piauí, estão sofrendo perseguição da gestão Municipal

O professores da cidade de Wall Ferraz no Piauí, procurou a redação do portal Oeiras Atualizada para denunciar que o prefeito da cidade está em perseguição ferrenha contra eles(a), isso só porque eles(a), estão cobrando seus direitos, para o gestor da cidade cobrar os direitos é ser partidário, o prefeito tem deixado de valorizar a classe desde quando assumiu a prefeitura, em 2015, sem reajuste salarial da categoria, entre outros direitos, o mesmo havia entrado na justiça para o rateio do FUNDEF com 27 de prefeituras.

Entre os direitos da categoria estão: Implantação do plano de cargos e carreiras, mudança de classe e de nível dos servidores públicos municipais da educação.
Remoção de lotação de servidores por não concordar com os demanda da atual gestão, o caso é tão grave que segundo a professora Raimunda Ferreira a prefeitura mantém aberta uma escola irregular só para punição de servidores que não concorda com sua ideologia partidária.

A professora Raimunda Ferreira  disse que só em 2019, já sofreu com perseguição, Ameças, remoção de lotação, desconto de salário e proibição para capacitação, mais a despeito de tudo isso a senhora Raimunda afirma que já esteve no ministério público, dando saber da situação

Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário