Operação policial apreende grande quantidade de drogas na rodoviária de Oeiras

A POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO PIAUÍ, por intermédio da 3ª DELEGACIA REGIONAL DE PICOS juntamente com a DELEGACIA REGIONAL DE OEIRAS, assim como respectivas equipes de investigação e Diretoria de Inteligência, comunica que por volta das 07h da manhã, nesta data, 14/09/2019, foram localizados dentro de um ônibus 31 (trinta e um) tabletes contendo substância entorpecente, oportunidade em que foram autuados em flagrante FRANCISCO JEFERSON DE MOURA CARVALHO e CÍCERA WIANE DA SILVA SÁ, tendo em vista o transporte interestadual da referida droga.
 
A grande quantidade de entorpecente fora apreendida como resultado de investigação embrionária do 2º Distrito Policial da cidade de Picos/PI, equipe de investigação e Diretoria de Inteligência. Ressalte-se que o destino da mencionada droga se tratava da cidade de Picos/PI. 
 
As constantes apreensões apontam para a cidade de Picos/PI e Oeiras/PI como rotas bastante utilizadas para o transporte ilícito de entorpecentes no Estado do Piauí, crime este que tem sido combatido de forma incansável pela polícia civil nas respectivas regiões.
 
Na ocasião, é importante destacar a DEDICAÇÃO e ESFORÇO de todos os policiais que contribuíram para o sucesso da respectiva operação 





About Geciano Vieira

0 Comments:

Postar um comentário