Jogadora piauiense, de Cristalândia, assina contrato com Juventus da Itália


A atacante piauiense Maria Alves trocou o Santos-SP pelo Juventus da Itália. Com 26 anos e natural de Cristalândia (extremo sul do Piauí), Maria Alves já chegou no novo clube e aguarda inscrição para começar a atuar.

No Peixe, Maria passou quatro anos. Ela já tinha passagens pelo Vitória das Tabocas-PE, Centro Olímpico-SP.

Nesta terça-feira(03), a atacante falou sobre sua transferência e disse que que está muito feliz. Ela usou as redes sociais para agradecer ao times e empresários.

“Hoje inicio um novo ciclo em minha carreira, não tenho palavras para descrever o sentimento de hoje uma felicidade e gratidão que não cabe dentro do peito! Quero agradecer primeiramente a Deus por me capacitar e abrir todas as portas (...) Obrigada por me receberem tão bem e fazerem me sentir em casa! Agora começa mais uma etapa, nunca foi sorte, sempre foi Deus”, afirmou.

Maria Alves disputou o Campeonato Brasileiro Feminino pelo Santos e sua última partida aconteceu em agosto. “Quero agradecer ao Santos por todo apoio durante esses 4 anos, e a todas as pessoas que nele trabalham com tanto carinho, as minhas companheiras de equipe, comissão técnica, torcedores e a todos que de certa forma acreditaram no meu trabalho, tenho orgulho de ter vestido essa camisa e ter feito parte da história... É um orgulho que nem todos podem ter. Agora sigo rumo a novos desafios na minha carreira, vou com a certeza de que fiz o meu melhor, foi um prazer fazer parte da história desse grande clube”,
O Juventus é atual vice-campeão italiano e campeão da Copa da Itália. É um gigante europeu, que decidiu investir no futebol feminino em 2017.

A atacante piauiense é a segunda jogadora piauiense a assinar com clube Europeu em toda a história. A primeira foi Dioneide (Neném), que atualmente está defendendo os Logroño, da Espanha.

Caroline Oliveira
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário