Homem natural de Oeiras morre após ser atropelado por carro em alta velocidade em Teresina

Um motociclista de 39 anos morreu em um acidente na madrugada deste domingo (1º/09), na Avenida Hugo Bastos, na Vila Santa Bárbara, zona Leste de Teresina. De acordo com a Polícia Militar, pessoas que passavam pelo local acionaram a corporação informando que havia ocorrido esse acidente por volta das 1h da madrugada.

Carlos Eduardo Ferreira da Costa, natural de Oeiras, foi atingido por um carro Honda Civic de cor branca que estaria em alta velocidade, de acordo com a PM. “O carro estava em alta velocidade e colheu a vítima de cheio. Devido a violência do impacto Carlos Eduardo morreu na hora”, disse o major Chagas do 5ºBPM.

local foi isolado e após a perícia o corpo foi levado ao Instituto de Medicina Legal para os procedimentos necessários. O motorista do carro fugiu sem prestar socorro e ainda não foi identificado. De acordo com o militar, a vítima usava uma tornozeleira eletrônica.

O corpo de Carlos Eduardo Ferreira da Costa chegou a Oeiras na tarde deste domingo, e está sendo velado na residência dos seus pais, na Avenida Transamazônica, próximo ao Centro de Convivência dos Idosos, o sepultamento acontece às 7h da manhã desta segunda-feira, no cemitério Campo da Esperança


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.