Blogueira que se casou sozinha após noivo romper um dia antes da cerimônia comete suicídio


Alinne Araújo era blogueira e dona do Instagram “Seje Sincera“. A jovem casou sozinha no último sábado (13), após ter sido abandonada pelo noivo, Orlando Costa, que avisou em cima da hora que não iria mais ter a cerimônia. Essa situação toda gerou diversas reações na internet e, por fim, a influencer cometeu suicídio,jogando-se do nono andar de um prédio, localizado na Zona Oeste do Rio.
Alinne casou com a melhor pessoa: ela mesma

Alinne Araújo era conhecida no Instagram por falar sobre autoestima e dar dicas de como enfrentar e superar a depressão e ansiedade. Mas, nos últimos meses, a blogueira também mostrava os preparativos de como seria o seu casamento.

Entretanto, no domingo (14), a jovem compartilhou uma foto na rede social revelando que o seu ex-noivo havia cancelado a festa por meio de uma mensagem de celular. Alinne Araújo escreveu que quando recebeu a notícia estava no volante e teve uma crise de pânico.

Como tudo já estava pronto para a cerimônia, Alinne resolveu inverter a situação, deixar a tristeza de lado e aproveitar a festa sozinha. Isso mesmo! Ela se casou com ela mesma. A ideia se espalhou pelas redes sociais e a blogueira recebeu apoio – e até críticas – sobre a escolha.

Muitas pessoas a acusaram de marketing e fanfic. Alguns internautas chegaram a ir até o Instagram da carioca questionar se era verdade. No entanto, a cerimônia aconteceu e foi emocionante. Ela até chegou a publicar uma galeria de cliques.
Alinne Araújo cometeu suicídio

Alinne estava em seu apartamento, no Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro, quando decidiu que iria cometer o suicídio. A blogueira se jogou da janela do nono andar.

“Ela estava em casa com a mãe e com a empregada. A empregada até tentou puxar ela de volta pra salvá-la, mas não conseguiu”, disse a tia de Alinne Araújo.

O ex-noivo da blogueira, Orlando Costa, comentou sobre o suicídio de Alinne. “Eu to tentando escrever, assim que eu tiver forças, eu explico melhor, só posso adiantar que eu não existo mais, estou acabado”, escreveu em seu Instagram.
Famosos lamentam a morte da jovem

Essa história causou grande repercussão nas redes sociais e muitos internautas e famosos prestaram homenagensnesse momento tão delicado.

Whindersson Nunes, que já falou sobre a depressão que enfrenta, comentou como a internet a julgou. Tudo que Alinne deveria receber era apoio, porém pessoas mal intencionadas fizeram o contrário.

“Julgaram a moça, e agora estão julgando quem julgou. Pelo visto nem a morte ensina. Eu espero profundamente que essa moça encontre a paz em outro plano, e que você aprenda algo nesse. Deus abençoe nesses tempos difíceis“, escreveu Whind.

Juju Salimeni também comentou sobre. A modelo postou como a depressão é uma doença séria: “Meu Deus que tristeza, que tragédia. Ontem mesmo olhei o insta dela e senti a dor pelo olhar… Que doença maldita que mata a alma!“.

Sobre o Autor

About Geciano Vieira

0 Comments:

Postar um comentário