Morre em Santarém no Pará o pai da cantora Joelma


O pai da cantora Joelma, José Benahum Mendes, morreu na noite de sexta-feira 28/06 em um hospital público do município de Santarém, oeste paraense.

Ele estava internado em estado crítico e, até então, aguardando uma vaga para a UTI.

O comunicado do falecimento foi feito pela cantora em seu perfil no Instagram:

José Benahum Mendes é o pai da cantora Joelma. Os dois chegaram a ficar sem se falar durante 35 anos, mas recentemente houve um reencontro dos dois. Apesar disso, a relação entre José e Joelma nunca foi das mais próximas. Ele vive na miséria e no domingo, 16/06 de junho, o pai de Joelma estaria entre a vida e a morte.

Recentemente, Joelma se tornou alvo de uma polêmica
envolvendo o pai, após o colunista Leo Dias anunciar que ela o teria abandonado. Na época, a assessoria da cantora confirmou a internação, mas ressaltou que ele era acompanhado pelo irmão mais velho.

“Está lá com ele dando apoio. O pai da Joelma tem uma família também com outros filhos. Como todos sabem, o pai de Joelma e a mãe são separados, cada um segue sua vida em rumos diferentes”, disse a assessoria, em resposta quando foi procurada.

FONTE DA NOTÍCIA: DOL
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário