Flamengo pretende contratar mais três reforços para fechar o elenco em 2019

Não à toa, o clube tem seu nome ligado em várias especulações. Porém, o real intuito do Rubro-Negro é contratar apenas mais três jogadores para fechar o elenco na temporada de 2019. A informação é do site Uol Esporte.

De acordo com o portal, as posições que o Flamengo pretende reforçar são: a zaga, a lateral-esquerda e o ataque. Mas, caso o plano A, que é Filipe Luís, não aceite defender as cores rubro-negras, o foco dos dirigentes cariocas se voltarão para um segundo volante. O intuito, portanto, é contratar mais três atletas.

Para o ataque, o Flamengo já tem um nome preferido. Trata-se de Pedro, do Fluminense. O Tricolor, por sua vez, prefere não negociar com o Rubro-Negro, por serem rivais estaduais, e afirma que só libera o jogador com o pagamento integral da multa rescisória, que gira em torno de 25 milhões de euros (R$ 109 milhões) para o mercado brasileiro.

Quanto à lateral-esquerda, Filipe Luís é o mais cotado. Mas o jogador, que tem 33 anos, ainda conta com um amplo mercado na Europa e está livre, pois seu contrato com o Atlético de Madrid, da Espanha, ainda não foi renovado – ao que tudo indica, não será. O atleta garante que só irá decidir sobre o seu futuro após a Copa América.

Jemerson é quem estaria próximo de ser anunciado pelo Flamengo, de acordo com o Uol Esporte. O zagueiro, do Mônaco, da França, já está apalavrado com o Rubro-Negro, mas espera um acerto entre os clubes. Falta a definição se o Fla irá conseguir um empréstimo ou, quem sabe, comprar o atleta.

Caso o Flamengo não consiga fechar com Filipe Luís, o intuito do Flamengo seria permanecer com Renê e Miguel Trauco como laterais-esquerdos. Com isso, o Rubro-Negro iria focar na contratação de um segundo volante, que possa atuar ao lado de Gustavo Cuéllar.
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário