Flordelis: “Quero justiça pela morte do meu marido, seja quem for”

A deputada federal Flordelis dos Santos (PSD-RJ) disse, no início da tarde desta quarta-feira (19/06/2019), esperar que a justiça seja feita, no caso da morte de seu marido, o pastor Anderson do Carmo, independentemente de quem seja. Dois dos 55 filhos da pastora evangélica estão presos acusados de serem os autores do assassinato.

A declaração de Flordelis foi dada durante visita à Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI), no Rio de Janeiro. Ela foi até lá para ver o filho Flávio dos Santos Rodrigues, 38 anos, mas não conseguiu. A parlamentar, segundo informações do jornal O Dia, ficou no local por cerca de 20 minutos, acompanhada de um novo advogado e de outros dois filhos.


“Eu quero que seja feita justiça pela morte do meu marido, seja quem for”, afirmou Flordelis ao sair da delegacia, enquanto o filho tentava impedi-la de falar. A congressista informou não ter conseguido ver Flávio e que roupas e alimentos não puderam ser entregues.


Quanto à arma localizada na casa, a deputada disse que não sabia e foi surpreendida com a informação. A Polícia Civil encontrou no quarto de Flávio uma pistola 9mm que, segundo a delegada, pode ter sido a arma usada durante o crime.
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário