URGENTE: Medico muito conhecido se envolve em acidente enfrente ao Deliriús Motel com duas vitimas fatais em Oeiras Piauí



Um grave acidente na manhã desta quinta-feira, 23, deixou duas pessoas mortas em Oeiras.
O acidente aconteceu por volta das 7h, na BR 230, próximo à entrada do IFPI, sentido Oeiras-Picos.
O carro conduzido pelo médico Nilson Cronemberger seguia sentido Oeiras-Picos, em um carro modelo FIAT TORO quando colidiu violentamente contra uma moto CG Honda, que seguia em sentido contrário, e que estava o casal José da Guia Pereira de Oliveira, de 50 anos e sua esposa Luzia Gomes dos Santos, de 41 anos. O casal é da localidade Malhadinha do Meio, zona rural de Oeiras.

O forte impacto deixou partes da moto e objetos pessoais do casal espalhados pela pista e as vítimas foram arremessadas a uma longa distância do local da colisão.
As causas do acidente ainda serão apuradas pela perícia. A polícia suspeita de que uma ultrapassagem perigosa tenha causado o acidente. Os policiais informaram que ao chegarem ao local, o médico já tinha se evadido.

FOTOS: whatsapp









                                     




com informações do Mural da vila
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.