Prefeitura de Colônia do Piauí promove palestra com microempreendedores


A Prefeitura Municipal de Colônia do Piauí em parceira com a Sala do Empreendedor dentro da Semana Nacional do MEI, promoveu nesse dia 24/05 uma palestra para os Microempreendedores já formalizados e aqueles que exercem alguma atividade mas ainda na informalidade.

A palestra foi ministrada pelo Dr. Fabricio Moura, que orientou os Microempreendedores quanto a Declaração anual de faturamento, parcelamento, alteração de dados da empresa, Documento de Arrecadação do Simples Nacional, fluxo de caixa, benefícios previdenciários como: Auxilio doença, aposentadoria, salário maternidade, auxílio reclusão, aposentadoria por invalidez e outros.

A Prefeita Lúcia Moura esteve presente e na sua fala se colocou à disposição, oferecendo total apoio ao Agente de Desenvolvimento para atendimento dos microempreendedores na busca da melhoria de seus empreendimentos.

O Secretário de Agricultura e Agente de Desenvolvimento, José Guedes, fez uma alerta com relação a inadimplência e suas implicações, manifestou o desejo de regularizar aqueles que trabalham na informalidade e fornecer as orientações necessárias para o crescimento profissional dos empreendedores melhorando a gestão do seu negócio.











Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário