Mulheres acusam repórter da Record TV de assédio, diz site

Pelo menos 12 mulheres estão acusando o repórter Gérson de Souza, da Record TV, de assédio sexual. Segundo o site Notícias da TV, sete denúncias teriam sido feitas ao departamento de Recursos Humanos da emissora. Duas delas teriam orientação, dada pelo jurídico da Record, para fazerem um boletim de ocorrência por assédio e difamação.

Uma das mulheres, em depoimento ao site, disse que no último dia 8 estava sentada e Gérson teria chegado por trás e dado um beijo na boca dela. “Ficou mostrando a língua e saiu dizendo que roubado era mais gostoso. Foi nojento”, contou ao Notícias da TV. A vítima disse ainda que os assédios acontecem há tempos, mas que decidiu denunciar agora porque foi difamada. “Gritou que eu era incompetente na Redação e que meu trabalho é uma bosta”, afirmou.

Gérson de Souza nega todas as acusações e diz que se trata de “revanchismo”. “Não assediei ninguém. Estou vendo isso como revanchismo. Tenho certeza de que ela está reagindo a uma observação que fiz sobre a qualidade do serviço dela. Isso é um grande mal entendido”, disse.

A Record TV afirmou que apura as denúncias de assédio e que deu todas as orientações às vítimas
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário