Buraco na avenida transamazônica em Oeiras mostra o descaso com a população

Motoristas, motociclistas e até ciclistas que passam pela avenida transamazônica na cidade de Oeiras no Piauí, tem reclamado muito do descaso da prefeitura municipal com a população, tudo isso devido um buraco na avenida transamazônica próximo a Mad Car, que tem dificultado o tráfego, pois o buraco já está ali há muitos dias, e  tentaram sem sucesso sinalizar o local usando, pneu velho, tijolos, papelão e uma vara com uma sacola na ponta.

Os condutores que vão direção ao  certo da cidade são obrigados a reduzir ao máximo a velocidade e ter muita atenção, para não se envolver em acidentes, já que o trânsito naquele trecho é bastante intenso.

Além de dificultar a passagem dos veículos, o buraco traz prejuízos ao bolso dos condutores que se cair no mesmo e na ondulação que existe no asfalto que o buraco causou pode ter prejuízos irreparáveis.

"O pior de tudo é que para o prefeito Zé Raimundo e para a secretária de obras do município parace que está tudo normal, e ninguém faz nada e nem da satisfação a sociedade", Ressaltou dono de estabelecimento comercial próximo ao buraco.








Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.